2

Fabrício manda recado e agradece à torcida do Cruzeiro pelo carinho

Ex-jogador viveu um dia de torcedor nas arquibancadas do Gigante da Pampulha

28/11/2021 16:57 / atualizado em 28/11/2021 20:26
compartilhe
Fabrício com a família no Mineirão
foto: Reprodução

Fabrício com a família no Mineirão

O ex-jogador Fabrício agradeceu a recepção que teve da torcida do Cruzeiro, no Mineirão, na quinta-feira, na última rodada da Série B. O ex-atleta era um dos 60.700 torcedores nas arquibancadas do Gigante da Pampulha, no empate por 0 a 0 com o Náutico. 

"Em meu nome e da minha família, muito obrigado por este dia inesquecível na Toca III", frisou Fabrício, no Instagram.
Sem citar a direção do Cruzeiro, Fabrício disse que é preciso respeitar o torcedor. "Todos envolvidos com o futebol cuidem e respeitem o maior patrimônio que um clube pode ter: a sua torcida... Que experiência incrível que eu e minha família tivemos!", disse.

"Olhem sempre para arquibancada e respeitem, simples assim. RESPEITOOOOO!!! Era assim que eu fazia, e o resultado deste simple gesto é incrível, por diversas vezes fui além dos meus limites físicos pra conseguir a vitória, até cheguei a urinar sangue em casa e faria isso tudo de novo porque agora sei o quanto eles valorizam isso", acrescentou.

Fotos do Mineirão lotado com a torcida do Cruzeiro



O ex-volante jogou no Cruzeiro de 2009 a 2011, sendo tricampeão mineiro (2008, 2009 e 2011). O título da Copa Libertadores de 2009 escapou na finalíssima, no Mineirão, na derrota por 2 a 1 para o Estudiantes-ARG. Em 2010, Fabrício participou da campanha do vice no Campeonato Brasileiro. A Raposa perdeu o título para o Fluminense, que ficou com dois pontos a mais na tabela (71 x 69).



A goleada sobre o Atlético por 6 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, foi o último jogo de Fabrício com a camisa do Cruzeiro. Os gols do jogo foram marcados por Roger, aos oito minutos, Leandro Guerreiro, aos 28', Anselmo Ramon, aos 33', e Fabrício aos 45 minutos do primeiro tempo; Wellington Paulista, aos 11, e Everton, aos 45 minutos do segundo tempo, fecharam o placar. Réver descontou para o Atlético.

Compartilhe