2

Sondado por outros clubes, Wellington Nem prioriza seguir no Cruzeiro

Atacante tem vínculo com a Raposa até o fim de 2021 e aguarda resposta do clube sobre um possível novo contrato

29/11/2021 21:54 / atualizado em 29/11/2021 22:08
compartilhe
Wellington Nem teria sondagens, mas quer permanecer no Cruzeiro
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Wellington Nem teria sondagens, mas quer permanecer no Cruzeiro



Titular do Cruzeiro na reta final da Série B, o atacante Wellington Nem, de 29 anos, tem contrato com o clube celeste até o fim de 2021 e ainda aguarda um posicionamento oficial da diretoria para decidir seu futuro. Em contato com o Superesportes , o empresário que o representa, José Roberto Carnaval, disse que o desejo do atleta é seguir na Toca.

"Estamos aguardando o Cruzeiro. Por enquanto, nós, por respeito ao Cruzeiro, não ouvimos ninguém, apesar da procura de clubes do Brasil e exterior. Aguardamos o Cruzeiro. O Wellington gosta do Cruzeiro, da cidade e da torcida, por isso estamos aguardando a posição do clube celeste", afirmou Carnaval.

Nem chegou ao Cruzeiro em junho de 2021, após rescindir com o Fortaleza, onde fez apenas dois jogos este ano. Na Série B, participou de 23 jogos com a camisa celeste, deu três assistências e não marcou nenhum gol.

Procurado, o Cruzeiro informou que ainda não tem um posicionamento oficial sobre o futuro de Wellington Nem. Mas é fato que o clube negocia a contratação de Alexandre Mattos para assumir o departamento de futebol e só a partir do acordo com o executivo deve tomar uma decisão sobre alguns atletas que têm contrato perto do fim.

Além de Nem, o lateral-direito Norberto; os zagueiros Joseph, Rhodolfo e Léo Santos; o lateral-esquerdo Jean Victor; os volantes Flávio e Henrique; o meia Giovanni; e os atacantes Felipe Augusto, Dudu e Keké têm contrato com o Cruzeiro até dezembro. Ariel Cabral estava na mesma situação, mas já se despediu e procurará um novo clube.



Compartilhe