2

Cruzeiro: aos 19 anos, zagueiro Paulo presenteia a mãe com apartamento

'Tudo que eu faço é pela senhora', disse o jovem defensor cruzeirense ao entregar o contrato assinado do imóvel para a mãe

01/12/2021 14:00 / atualizado em 01/12/2021 14:15
compartilhe
Mãe de Paulo ficou emocionada ao saber da compra do imóvel
foto: Reprodução/Redes Sociais

Mãe de Paulo ficou emocionada ao saber da compra do imóvel

O jovem zagueiro do Cruzeiro Paulo, de 19 anos, presentou a mãe com um apartamento. Em vídeo que circula nas redes sociais, o defensor celeste faz um discurso emocionante ao revelar que comprou o imóvel. 



O jogador fala que fez todo o negócio escondido da família porque queria preparar uma surpresa. Ele também ressalta que seu maior sonho era ver a matriarca bem, em um novo lar.

"Não vou dar risada. Você sabe que não escondo nada de você, conto tudo. Mas nesses dias não tinha como contar. Você falava, 'onde você vai', 'vou ali, tenho umas coisas para resolver'. A Alana falando que eu não tenho nada para resolver, está de sacanagem. Mas a senhora sabe o tanto que a gente luta. Quando eu sai daqui a senhora sabe que meu maior sonho era ver você, a Alana e meu pai bem. A gente ter nosso cantinho, nosso lar.", diz Paulo.

Em seguida, o zagueiro revela que assinou o contrato e afirma: "Tudo que eu faço é pela senhora, por vocês". A mãe do jovem desaba em choro e abraça o filho.  

"Mas hoje a gente tem que agradecer a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida. Tenho certeza que vão acontecer mais coisas ainda, Deus vai abençoar mais a gente. Hoje eu assinei um papelzinho, só um papel branco, e hoje eu comprei um apartamento para a senhora. Isso é só para a senhora comemorar. Vou pegar a chave. Hoje eu te dei um apartamento minha mãe. Eu te amo. Tudo que eu faço é pela senhora, é por vocês."

Natural de Anápolis, Goiás, Paulo chegou ao Cruzeiro em 2018. Com boas atuações na base, ele teve sua primeira oportunidade no profissional em 2020, quando disputou duas partidas. 

Nesta temporada, ele entrou em campo em quatro jogos. O zagueiro não participa de uma partida pela Raposa desde o empate por 3 a 3 com o Guarani, no Mineirão, em 30 de junho.


Compartilhe