2

Vaza suposta camisa do Cruzeiro da próxima temporada

Uniforme possui cor azul em uma tonalidade mais escura, com estrelas por todos os cantos

02/12/2021 16:46 / atualizado em 02/12/2021 17:26
compartilhe
Suposta camisa da temporada 2022 vazou nas redes sociais
foto: Reprodução

Suposta camisa da temporada 2022 vazou nas redes sociais

Vazou nas redes sociais, nesta quinta-feira, a suposta camisa do Cruzeiro para a próxima temporada. O uniforme possui cor azul em uma tonalidade mais escura, com estrelas por todos os cantos, parecendo refletir a imagem de um céu noturno. 

A gola é redonda e as três listras sobre os ombros são brancas. O escudo com as cinco estrelas presas remete ao primeiro símbolo do clube após mudar a denominação de Palestra Itália para Cruzeiro, tendo vigorado de 1942 a 1945.

O Cruzeiro ainda não confirma a originalidade da peça. No Twitter, muitos torcedores elogiaram a camisa. "Incrível como o Cruzeiro não tem camisa feia", disse um torcedor. "Sua obrigação, Cruzeiro, é fazer essa camisa ano que vem", disse outro fanático.




 

Em 2019, a Adidas lançou um uniforme especial do Real Madrid muito parecido com esta camisa que vazou. Naquela época, a empresa disse que a imagem refletia o céu de Madri e as estrelas representavam os galáticos do time merengue, donos de "habilidades de outro planeta".

Camisa especial do Real Madrid em 2019
foto: Reprodução

Camisa especial do Real Madrid em 2019



Nos últimos anos, os uniformes da Adidas tiveram muita aceitação entre os torcedores do Cruzeiro. Nesta temporada, além da tradicional camisa azul, que contou com detalhes em dourado pelo centenário, a empresa alemã lançou uma vestimenta verde em homenagem ao Palestra Itália.

Cruzeiro: fotos do uniforme três da temporada 2021



Uniformes dos centenários dos clubes brasileiros



Compartilhe