2

Cruzeiro libera Ruschel a procurar outro time; América não abre negociações

Agente do lateral-esquerdo iniciou conversas com outros clubes; Coelho aguarda o fim da temporada para negociar novos contratos

08/12/2021 11:15 / atualizado em 08/12/2021 13:15
compartilhe
Ruschel disputou 20 jogos pelo América na temporada
foto: Marina Almeida/América

Ruschel disputou 20 jogos pelo América na temporada


O lateral-esquerdo Alan Ruschel foi liberado pelo Cruzeiro para procurar outro clube. O atleta está emprestado ao América, que ainda não o procurou para negociar um novo contrato. A informação foi adiantada pelo ge.globo e confirmada pelo Superesportes
O atleta chegou ao Cruzeiro no início de 2021 após passagem pelo Goiás. Ele disputou apenas seis partidas pelo time antes de ser emprestado ao América. Em seu novo clube, o jogador foi reserva de Marlon durante grande parte da temporada e participou de 20 jogos.

Com Marlon suspenso, Ruschel pode ser titular contra o São Paulo nesta quinta-feira, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte. João Paulo é a outra opção do técnico Marquinhos Santos.

Quem fica no Cruzeiro para 2022



Mercado da Raposa


Além de Ruschel, o Cruzeiro já liberou os seguintes atletas: os zagueiros Arthur e Léo Santos, o lateral-esquerdo João Victor e os atacantes Felipe Augusto e Keké. 

O meia Ariel Cabral não renovou seu contrato e também deixou o clube. Rafael Sobis se aposentou e o atacante Zé Eduardo foi emprestado ao América-RN.
 

Contratações confirmadas do Cruzeiro para 2022



Compartilhe