2

Moreno, do Cruzeiro, vira Papai Noel e faz fã chorar de emoção na Bolívia

Em programa de TV, atacante presenteou criança com bola e camisa da Seleção Boliviana

24/12/2021 16:00 / atualizado em 24/12/2021 19:38
compartilhe
Marcelo Moreno se vestiu de Papai Noel e deu presente a garoto Santiago Pantoja, de 8 anos
foto: Reprodução/Unitel

Marcelo Moreno se vestiu de Papai Noel e deu presente a garoto Santiago Pantoja, de 8 anos


O atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro, vestiu-se de Papai Noel no programa La Revista, do canal Unitel, na Bolívia, e levou um fã às lágrimas ao presenteá-lo com uma camisa da Seleção e uma bola de futebol. O sonho de Santiago Pantoja, de 8 anos, era conhecer pessoalmente o capitão e maior artilheiro da história de La Verde, com 28 gols em 92 jogos.

“Meu sonho era conhecê-lo”, disse Santiago a Moreno, emocionando também a apresentadora Sandra Alcazar. O camisa 9 deu conselhos ao garoto, cujo sonho é se tornar jogador de futebol profissional. “Um dia. Tem que lutar sempre. Um dia fui assim também. Um dia quis ser jogador de futebol e consegui com muito trabalho, dedicação e sonhando grande”.

Assista abaixo ao emocionante encontro!



Com nove gols em 13 jogos, Marcelo Moreno é o artilheiro das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. A Bolívia segue com chances de classificação, já que ocupa o oitavo lugar, com 15 pontos, dois a menos que a quarta colocada, Colômbia. A campanha é de quatro vitórias, três empates e sete derrotas.

A equipe treinada por César Farías ainda enfrentará Venezuela (fora), Chile (casa), Colômbia (fora) e Brasil (casa). Se ganhar três duelos, chegará a 24 pontos e terá 95% de chance de, na pior das hipóteses, disputar a repescagem contra uma seleção da Confederação Asiática de Futebol.

No Cruzeiro, Moreno é o estrangeiro que mais balançou a rede, com 54 gols em 147 jogos. Ele disse que pretende seguir no clube com o qual tem contrato até dezembro de 2022. “No momento, as coisas parecem estar melhorando quando vem Ronaldo Fenômeno comprando 90% do Cruzeiro. É uma grande oportunidade de poder seguir”.

Veja todos os reforços dos clubes da Série B para 2022



Compartilhe