2

Pezzolano fala em 'formar família' no Cruzeiro por resultados em campo

Treinador teve primeiro contato com grupo de jogadores nessa terça-feira

05/01/2022 06:00
compartilhe
Pezzolano conheceu jogadores do Cruzeiro nessa terça, na Toca II
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Pezzolano conheceu jogadores do Cruzeiro nessa terça, na Toca II

Após o primeiro dia de trabalho na Toca da Raposa II, o técnico Paulo Pezzolano avaliou que formar uma 'família forte' fora de campo será fundamental para o Cruzeiro alcançar os objetivos dentro das quatro linhas. Neste contexto, o uruguaio ainda exaltou a recepção na chegada a Belo Horizonte. 

"A recepção foi muito boa. As pessoas que estão trabalhando no clube são muito boas. As instalações são boas. Temos que trabalhar todos juntos, fazer uma família forte fora do campo para ter um time forte dentro do campo. Vamos trabalhar muito e conseguir os objetivos, que é o mais importante. Conseguir êxito que essa instituição merece", disse o treinador em entrevista aos veículos oficiais do Cruzeiro.

Fotos do primeiro dia de trabalho do Cruzeiro na Toca II

Nessa terça-feira, Pezzolano se reuniu com os jogadores no auditório da Toca da Raposa II. Ele e sua comissão técnica se apresentaram ao grupo de atletas. Além do uruguaio, chegaram ao Cruzeiro o auxiliar Martín Varini, o preparador físico Gonzalo Álvarez e o analista de desempenho Matias Filippini.

Também aos canais oficiais do clube celeste, os reforços avaliaram o primeiro dia de trabalho. Maicon destacou a importância de uma pré-temporada intensa para o rendimento desde os primeiros jogos. A Raposa tem estreia marcada para 26 de janeiro, quando enfrentará a URT, no Mineirão, pelo Estadual.

"Começar as atividades logo cedo, preparação física para a gente fazer uma boa pré-temporada e para voltar ao mais alto nível o mais rápido possível. É muito importante esse começo, uma pegada forte, testes físicos para que a gente consiga chegar no nosso objetivo que é estar 100% na temporada", disse.

O meia João Paulo prometeu dedicação em mensagem ao torcedor celeste. "Estou muito feliz com a oportunidade. Espero corresponder às expectativas. Espero fazer um grande ano junto com os companheiros e todos que fazem parte da instituição. O recado que tenho que dar é que estou feliz e podem contar comigo para tudo. Vou procurar sempre dar o melhor para ajudar", disse.


Compartilhe