2

Marcos homenageia Fábio após saída do Cruzeiro: 'Um dos melhores do país'

Goleiro pentacampeão mundial se esquivou de polêmicas e destacou o respeito que nutre pelo ídolo celeste

06/01/2022 20:41 / atualizado em 06/01/2022 20:48
compartilhe
Marcos exaltou o legado de Fábio, ídolo do Cruzeiro, em uma postagem em seu Instagram
foto: Reprodução/Instagram

Marcos exaltou o legado de Fábio, ídolo do Cruzeiro, em uma postagem em seu Instagram


Na última quarta-feira, o goleiro Fábio comunicou sua saída do Cruzeiro. A situação gerou muita polêmica, com críticas do atleta à diretoria e explicações dos novos gestores do clube. Em meio aos atritos, o ex-goleiro do Palmeiras Marcos aproveitou para mandar uma mensagem para Fábio.


Em suas redes sociais, o ídolo palmeirense evitou falar das polêmicas do caso e prestou uma homenagem ao goleiro. "Realmente não sei o motivo da sua saída, muita notícia e fofocas por todos os lados, mas sempre terá meu respeito como um dos melhores do país, felicidades amigo, sucesso na vida sempre", escreveu.


Fábio publicou, na noite anterior, um texto explicando o ocorrido, no qual revelou que a diretoria não desejava contar com ele até o final de 2022, apesar de ter se oferecido a reduzir seu salário. O clube ofereceu extensão de três meses, recusada pelo atleta que desejava disputar a Série B.

Em nota, o Cruzeiro afirmou que tentou um "sacrifício financeiro" para mantê-lo até o final do Mineiro, o que foi recusado pelo jogador, e disse que a decisão foi tomada devido à responsabilidade financeira. 
 

Compartilhe