2

Cruzeiro tem negociações avançadas com o volante Willian Oliveira, do Ceará

Jogador de 28 anos deve ser emprestado à Raposa até o fim de 2022

07/01/2022 12:10 / atualizado em 07/01/2022 16:51
compartilhe
Willian Oliveira participou de 23 jogos pelo Ceará na temporada passada
foto: Divulgação

Willian Oliveira participou de 23 jogos pelo Ceará na temporada passada


O Cruzeiro está próximo de acertar a contratação por empréstimo do volante Willian Oliveira, que pertence ao Ceará. O jogador, que já realiza exames médicos na Toca da Raposa II nesta sexta-feira, vai assinar contrato com o clube válido até o fim de 2022. 

Fotos do primeiro dia de trabalho do Cruzeiro na Toca II



 
Oliveira participou de 25 jogos do Ceará em 2021, sendo 18 deles como titular. Na temporada passada, ele defendeu a Chapecoense em 39 partidas. 

Revelado pelo Fluminense, o atleta de 28 anos tem passagens por Sport, Goiás, Mirassol, América, Botafogo-SP e Guarani. Ele conquistou duas vezes a Série B do Campeonato Brasileiro. A primeira em 2017, com o Coelho, e a segunda em 2020, com a Chapecoense.

Caso a negociação se concretize, Willian disputará posição com Adriano, Lucas Ventura e Rômulo, remanecentes da temporada passada, além de Filipe Machado (ex-Grêmio) e Pedro Castro (ex-Botafogo), contratados em 2021.
 
Além dos meio-campistas, o Cruzeiro acertou as contratações dos zagueiros Maicon (ex-Al-Nassr, da Arábia Saudita), Sidnei (ex-Betis, da Espanha) e Mateus Silva (ex-Ituano); do meia João Paulo (ex-Atlético-GO) e dos atacantes Edu (ex-Brusque) e Waguininho (ex-Coritiba).

Compartilhe