2

Com reforço em campo, Cruzeiro dá sequência aos treinos de pré-temporada

Jogadores participaram de atividade comandada por Pezzolano sob forte chuva na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte

08/01/2022 15:25
compartilhe
Anunciado neste sábado, Willian Oliveira já realizou trabalhos em campo
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Anunciado neste sábado, Willian Oliveira já realizou trabalhos em campo

Jogadores do Cruzeiro voltaram ao campo de treino na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, sob forte chuva em Belo Horizonte. A grande novidade foi a presença de Willian Oliveira, ex-Ceará, anunciado como segundo reforço da 'era Ronaldo'. Ele foi cedido ao clube celeste até o fim deste ano e reforça o elenco do técnico Paulo Pezzolano.

Willian participou de 25 jogos do Ceará em 2021, sendo 18 deles como titular. Em 2020, ele defendeu a Chapecoense em 39 partidas e foi considerado um dos grandes destaques do título da Série B do Campeonato Brasileiro, conquistado pelos catarinenses naquela temporada. 

Fotos do treino do Cruzeiro neste sábado (08/01)



Nessa sexta-feira, os jogadores do Cruzeiro dormiram no CT para a atividade deste sábado. Depois de mais um treino no período da tarde, eles serão liberados para uma folga neste domingo. Na segunda-feira, se reapresentam para dois ciclos de trabalho. A programação a partir de terça-feira não foi divulgada.

Pelas imagens divulgadas pelo Cruzeiro, foi possível observar que o elenco de jogadores foi dividido em três grupos para uma das atividades. Além de Willian, participaram dos trabalhos todos os outros reforços contratados para a temporada.

São eles os zagueiros Mateus Silva, Maicon e Sidnei; os meio-campistas Pedro Castro, Filipe Machado e João Paulo, além dos atacantes Waguininho e Edu. Ainda não há definição em relação ao contrato de Fernando Neto, que foi anunciado em dezembro, mas negocia reajuste de contrato.


Compartilhe