2

Cruzeiro: veja fotos de Ronaldo na Toca da Raposa II

Fenômeno se encontrou com jogadores, funcionários e sócios da categoria Diamante

11/01/2022 18:45 / atualizado em 11/01/2022 20:12
compartilhe
Ronaldo teve encontro com sócios da categoria Diamante
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ronaldo teve encontro com sócios da categoria Diamante


Com acordo para se tornar acionista majoritário da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro mediante aporte de R$ 400 milhões nos próximos anos, o ex-jogador Ronaldo conheceu a Toca da Raposa II nesta terça-feira. Ele cumprimentou jogadores, funcionários do clube e sócios 5 Estrelas da categoria Diamante (mensalidade de R$ 1,2 mil). O Fenômeno ainda concedeu entrevista coletiva, na qual elogiou a infraestrutura do centro de treinamento, porém revelou a intenção de promover algumas melhorias.

“Não conhecia a Toca da Raposa II, onde nós estamos agora. Vi as instalações e queria dar uma visão do que encontrei aqui hoje. Logicamente, são as primeiras impressões. São instalações boas que, obviamente, uma coisa ou outra podemos melhorar e dar melhor conforto aos atletas, melhorar a praticidade dos atletas, o convívio dos funcionários. Há muitas coisas que podemos melhorar dentro da estrutura atual da Toca II. Mas a primeira impressão é muito boa”.

FOTOS DO DIA DE RONALDO NA TOCA (CRÉDITO: GUSTAVO ALEIXO/CRUZEIRO)

Fotos da primeira visita de Ronaldo ao Cruzeiro (11/01)



A vivência de Ronaldo no Cruzeiro foi na Toca I, onde morou no início dos anos de 1990 enquanto atleta das categorias de base e camisa 9 do time principal. Em 58 jogos pelo clube, o Fenômeno marcou 56 gols até ser vendido ao PSV Eindhoven, da Holanda, em agosto de 1994, após ser campeão da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Posteriormente, defendeu Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan e Corinthians, sendo eleito três vezes o melhor jogador do planeta em 1996, 1997 e 2002.



Compartilhe