2

Sócios do Cruzeiro terão gratuidade de ingressos em dois jogos do Mineiro

Em live exclusiva para associados nesta quarta-feira (12), Ronaldo revelou iniciativa planejada para os dois primeiros compromissos da Raposa no Estadual

12/01/2022 13:25
compartilhe
Em live exclusiva para sócios, Ronaldo revelou iniciativa para garantir gratuidade aos afiliados nos primeiros compromissos do Estadual
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Em live exclusiva para sócios, Ronaldo revelou iniciativa para garantir gratuidade aos afiliados nos primeiros compromissos do Estadual

 
Os sócios-torcedores do Cruzeiro receberam uma boa notícia nesta quarta-feira (12). Em live exclusiva para afiliados, o ex-atacante Ronaldo, agora dono de 90% da Sociedade Anônima do Futebol celeste, revelou que os 'Sócios Cinco Estrelas' terão gratuidade de ingressos nos dois primeiros jogos da Raposa no Campeonato Mineiro.

 
 
A iniciativa contempla os jogos do Cruzeiro contra a URT, em 26 de janeiro, e o clássico contra o América, em 2 de fevereiro - ambos no Mineirão, em Belo Horizonte. Entre estes compromissos, o time celeste enfrentará, em 29 de janeiro, o Athletic em São João del-Rei, pela 2ª rodada da primeira fase.
 
Até a atualização desta reportagem, o Cruzeiro contava com 16.748 associados. Ronaldo enfatizou as mudanças que têm sido promovidas no clube e reforçou ao torcedor: 'Não perca essa oportunidade'.
 

Fotos da primeira visita de Ronaldo ao Cruzeiro (11/01)

 
 
"Todos vocês que já são sócios vão ter direito a ingressos grátis para os dois primeiros jogos do Mineirão no Campeonato Mineiro. Notícia boa demais. E a mesma coisa vale para todos que aderirem nos próximos dias. Ou seja, até quinta-feira que vem, dia 20, a galera que está em um dos planos antigos - que já tem direito a ingresso grátis - terá direito a mais um ingresso para o acompanhante. (...) Não perca essa oportunidade. Vocês queriam muito mudança, e ela está chegando. Vocês vão ter muitos benefícios com o plano de sócio-torcedor", disse.
 
O Fenômeno também revelou o faturamento celeste com a reformulação do programa de sócios-torcedores. Ele garantiu que os recursos provenientes do 'Sócio Cinco Estrelas' serão diretamente revertidos ao futebol do Cruzeiro, e não à quitação de dívidas.
 
 
 
"Desde que apresentamos o programa Sócio Cinco Estrelas, já faturamos R$ 3 milhões. É uma quantia importante, mas podemos crescer muito com a participação massiva de nossos torcedores. Esse dinheiro vamos priorizar todo para o futebol. Esse dinheiro não vai para as dívidas que nós temos", afirmou.
 
Em grande processo de reformulação, o Cruzeiro estabelece, sob o comando de Ronaldo, as diretrizes para o trabalho de 2022. Além do Campeonato Mineiro, a Raposa terá as disputas da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro - onde irá em busca do principal objetivo da temporada: o retorno à elite do futebol nacional.
 

Veja todos os reforços dos clubes da Série B para 2022

 

Compartilhe