2

Cruzeiro cogita mandar jogo de estreia na temporada no Mané Garrincha

Estádio em Brasília poderia receber duelo diante da URT, pelo Campeonato Mineiro

19/01/2022 16:08 / atualizado em 19/01/2022 16:52
compartilhe
Mané Garrincha poderá receber jogo de estreia do Cruzeiro na temporada 2022
foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Mané Garrincha poderá receber jogo de estreia do Cruzeiro na temporada 2022

Com a impossibilidade de atuar no Mineirão em função do compromisso da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Cruzeiro cogita transferir seu jogo de estreia na temporada para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, no Distrito Federal.

Conforme apurou o Superesportes, a diretoria celeste buscou informações com autoridades brasilienses para saber a viabilidade da mudança. Entretanto, o martelo ainda não está batido.

O Independência, em Belo Horizonte, e a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, são as outras opções inicialmente. A Federação Mineira de Futebol (FMF) não esconde o desejo para que a partida seja realizada em Minas Gerais.  

O primeiro duelo do Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro está marcado para 26 de janeiro (quarta-feira), às 17h, contra a URT. O clube celeste ainda não desistiu de conseguir a alteração do horário. 

Em Brasília, já é aventada a possibilidade de remarcação do clássico entre Gama e Brasiliense, válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasiliense. O jogo está agendado para a mesma data da partida do Cruzeiro pelo Mineiro. 

De acordo com o portal da transparência do programa de sócio-torcedor do Cruzeiro, Brasília é a primeira cidade fora de Minas Gerais com o maior número de adesões ao programa (1,06%). Nesta quarta-feira (19), a Raposa alcançou o número de 26 mil associados.

*Colabrou o repórter Victor Parrini, do Correio Braziliense

Ranking de cidades e estados com maior número de adesões ao programa de sócio-torcedor do Cruzeiro
foto: Reprodução/Cruzeiro - 19/01/2022

Ranking de cidades e estados com maior número de adesões ao programa de sócio-torcedor do Cruzeiro




Compartilhe