2

Cruzeiro goleia equipe Sub-20 em preparação para estreia no Mineiro

Paulo Pezzolano escalou o time principal com novidades

22/01/2022 15:59 / atualizado em 22/01/2022 16:16
compartilhe
Paulo Pezzolano quer time pronto para a estreia no Estadual
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Paulo Pezzolano quer time pronto para a estreia no Estadual


De olho na estreia do Campeonato Mineiro, no dia 26, contra a URT, o Cruzeiro fez, na manhã deste sábado (22), na Toca da Raposa II, um coletivo contra o time Sub-20 que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A atividade foi organizada em quatro tempos de 30 minutos cada. O duelo começou disputado, mas terminou com ampla vantagem para os profissionais (9 a 0) em função do desgaste dos garotos da base.

Os gols do time principal foram marcados por Waguininho, Marco Antônio, Bruno José, Adriano, Filipe Machado, Edu (2), João Paulo e Thiago.

Paulo Pezzolano escalou o time principal com Rafael Cabral; Rômulo, Maicon, Sidnei e Rafael Santos; Lucas Ventura, Pedro Castro, Giovanni e Marco Antônio; Waguininho e Thiago. 

Jogadores do Cruzeiro na temporada 2022



Várias modificações ocorreram durante o treinamento nos dois times. O atacante Vitor Leque fez um trabalho na parte interna da Toca da Raposa II e não esteve em campo.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro contra a URT, na próxima quarta-feira, dia 26, às 17h, no Mineirão.

Para que os jogadores recém-contratados entrem em campo, o Cruzeiro precisa pagar R$ 23 milhões referentes às dívidas com Defensor, do Uruguai, e Mazatlán, do México, pelas aquisições dos direitos econômicos de Arrascaeta e Riascos, em 2015.

O art. 65 do Regulamento Geral das Competições da Federação Mineira de Futebol diz que "somente poderão participar das competições organizadas pela DCO, os atletas que tenham sido registrados na FMF e que tenham seus nomes publicados, no BID/CBF, até o dia útil imediatamente anterior à realização da partida".

Orçamento de clubes da Série B em 2022




Compartilhe