2

Oliveira está bem próximo do Cruzeiro, diz presidente do Atlético-GO

Zagueiro deve ser emprestado ao Cruzeiro por uma temporada

26/01/2022 11:06 / atualizado em 26/01/2022 16:29
compartilhe
Oliveira deve ser mais uma reforço do Cruzeiro para a zaga
foto: Bruno Corsino/ACG

Oliveira deve ser mais uma reforço do Cruzeiro para a zaga

O Cruzeiro está perto de acertar os detalhes finais e contratar por empréstimo de uma temporada o zagueiro Oliveira, do Atlético-GO. A confirmação foi feita ao Superesportes pelo presidente do clube goiano, Adson Batista.

"Está bem próximo do acerto. Será por empréstimo", resumiu o presidente do Dragão, em contato por mensagem com a reportagem.

O defensor de 25 anos participou de 31 jogos pelo Dragão na temporada passada e marcou dois gols. Ele tem contrato com o time goiano até o fim do ano, mas deve ter o vínculo estendido até dezembro de 2023 para ser emprestado ao Cruzeiro.

Torcedores do Cruzeiro escolhem time ideal para início da temporada 2022



Natural do Rio de Janeiro, Lucas da Cruz Oliveira começou na base do Bangu. Ele foi contratado pelo Dragão em 2018. Segundo o site OGol, o defensor fez 133 jogos pelo Atlético-GO, com oito gols marcados e uma assistência.

De acordo com sua ficha em sites de estatísticas, Oliveira tem 1,87m. Se o negócio for fechado, o defensor chega para brigar por posição com Maicon, Sidnei, Matheus Silva, Paulo, Weverton e Eduardo Brock.

Jogadores do Cruzeiro na temporada 2022



Compartilhe