2

Cruzeiro x América: Pezzolano projeta clássico e pode ganhar reforços

Duelo pelo Mineiro está marcado para as 21h30 desta quarta-feira, no Mineirão

31/01/2022 06:00 / atualizado em 31/01/2022 11:45
compartilhe
Paulo Pezzolano terá duas sessões de treino antes de definir Cruzeiro que enfrenta o América
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Paulo Pezzolano terá duas sessões de treino antes de definir Cruzeiro que enfrenta o América

Após duas vitórias nos dois primeiros compromissos da temporada, o Cruzeiro tem pela frente o clássico diante do América. A partida está marcada para as 21h30 desta quarta-feira (2 de fevereiro), no Mineirão. O técnico Paulo Pezzolano projetou que o time siga crescendo de produção para conseguir novo triunfo pelo Campeonato Mineiro.

"Sabemos o que é o jogo. Nós queremos que o time siga crescendo como equipe, na movimentação, na intensidade. Temos que seguir crescendo. Todos os jogos são finais para nós", garantiu Pezzolano.

Jogadores do Cruzeiro na temporada 2022

"Sabemos que o jogo é muito importante, temos que saber o que o América faz, arrumar algumas coisas. Mas dou muita importância para o que a gente faz. Se nós estamos bem, damos intensidade, com muita precisão para jogar a bola e com dedicação, será um jogo bom para nós", projetou.

Para a partida diante do América, é possível que o treinador ganhe três reforços importantes. São eles o zagueiro Maicon e os volantes Adriano e Pedro Castro, que testaram positivo para COVID-19 na última semana e retornaram aos treinamentos nesta segunda-feira (31).

Por outro lado, fica a dúvida sobre a participação de Vitor Leque na quarta-feira. O atacante deixou a vitória por 1 a 0 sobre o Athletic, nesse domingo, chorando muito após uma pancada no tornozelo direito. Ele será reavaliado nesta segunda-feira. O volante Lucas Ventura também não completou os 30 minutos de jogo em função de desgaste muscular.

Antes do clássico, Pezzolano comandará duas sessões de treino na Toca da Raposa II. As atividades de segunda e terça-feira estão marcadas para as 10h.


Compartilhe