2

Exames de Vitor Leque, do Cruzeiro, não apontam fratura no tornozelo

De acordo com o clube, o retorno do atacante aos treinamentos dependerá de sua evolução clínica, observando em especial as dores naquela parte do corpo

31/01/2022 12:19 / atualizado em 31/01/2022 21:49
compartilhe
Vitor Leque ainda não retornou aos treinos do Cruzeiro
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Vitor Leque ainda não retornou aos treinos do Cruzeiro


O atacante Vitor Leque passou por exames médicos, que não apontaram fratura no tornozelo esquerdo, informou, nesta segunda-feira (31), a assessoria de imprensa do Cruzeiro. De acordo com o clube, o retorno do jovem atleta de 21 anos aos treinamentos dependerá de sua evolução clínica, observando em especial as dores naquela parte do corpo.

Vitor Leque apareceu de muletas e de bota ortopédica, na Toca da Raposa II, no domingo (30), durante treinamento da Seleção Brasileira. O jovem atleta de 21 anos aproveitou e tirou fotos com os atletas convocados por Tite. Nesta segunda, ele já está sem a bota ortopédica.

O atacante sofreu um trauma na perna esquerda na vitória por 1 a 0 contra o Athletic, no domingo, no estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, e deixou o campo chorando, com muitas dores.

Vitor Leque tomou uma pancada na região do tornozelo esquerdo e não conseguiu ficar mais em campo. Ele foi substituído pelo atacante Waguininho logo aos 24 minutos de jogo.
 
O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (2) contra o Coelho. A partida será disputada no estádio Mineirão, em BH, às 21h30. Vitor Leque deve ser desfalque para o clássico.

Torcedores do Cruzeiro escolhem time ideal para início da temporada 2022



Compartilhe