2

Recuperado de COVID-19, Willian Oliveira volta aos treinos no Cruzeiro

Volante fica à disposição para partida contra Tombense, neste sábado, pelo Mineiro

10/02/2022 11:54
compartilhe
Willian Oliveira retorna ao elenco celeste após quadro de COVID-19
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Willian Oliveira retorna ao elenco celeste após quadro de COVID-19


Nesta quinta-feira (10/2), o volante Willian Oliveira voltou aos treinamentos no Cruzeiro. Recuperado de COVID-19, o jogador de 28 anos foi liberado pelo departamento médico celeste após cumprir protocolo de isolamento iniciado no dia 3 de fevereiro. 

Contratado por empréstimo para esta temporada, Willian Oliveira já atuou em três partidas pelo Cruzeiro - a última delas na derrota por 2 a 0 para o América, no dia 2 deste mês, pelo Campeonato Mineiro. No clássico, o volante teve a primeira oportunidade como titular e permaneceu em campo durante os 90 minutos. Ele ainda entrou no segundo tempo nas vitórias sobre URT (3 a 0) e Athletic (1 a 0). 

Devido à COVID-19, Willian Oliveira desfalcou o Cruzeiro nas vitórias sobre Caldense (2 a 1) e Democrata (1 a 0). Os resultados levaram a Raposa à liderança do Estadual, com 12 pontos. Liberado, o meio-campista fica à disposição para o confronto com o Tombense, neste sábado, às 19h30, em Tombos, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. 

Atualmente, o técnico Paulo Pezzolano e o lateral-direito Gabriel Dias são baixas do Cruzeiro por conta da COVID-19. Eles estão afastados desde esta terça-feira (8/2).  O zagueiro Sidnei (coxa direita) e o atacante Vitor Leque (tornozelo direito) seguem entregues ao departamento médico. Ainda não há data para que a dupla volte aos trabalhos com o restante do grupo. 


Compartilhe