2

Geovane revela 'conversa franca' com três líderes do elenco do Cruzeiro

Lateral-direito tem recebido oportunidades sob o comando do técnico Paulo Pezzolano

16/02/2022 06:00 / atualizado em 15/02/2022 19:57
compartilhe
Geovane revelou conversas com Maicon, Sidnei e Rafael Cabral no Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Geovane revelou conversas com Maicon, Sidnei e Rafael Cabral no Cruzeiro

Um dos destaques entre os jogadores recém-promovidos das categorias de base do Cruzeiro, o zagueiro/lateral-direito Geovane pontuou a importância do contato diário com lideranças do elenco celeste.

Em entrevista coletiva concedida na Toca da Raposa II, o jovem de 20 anos, que também acumula passagens pela base do Palmeiras, citou 'conversas francas' com o goleiro Rafael Cabral e com os zagueiros Maicon e Sidnei, líderes do grupo cruzeirense. 



"Todos os atletas têm nos passado um pouco da experiência que eles têm no futebol. Mas eu incluo aqui, especialmente, o Maicon, o Rafael (Cabral), o Sidnei também. Eles têm uma conversa franca e direta com a gente. A gente aprendeu bastante com eles dentro e fora de campo também, profissional e pessoal", disse.

Após bom desempenho na Copa São Paulo de Futebol Jr, Geovane já ganhou quatro oportunidades com o técnico Paulo Pezzolano em 2022. Inclusive, ele foi um dos titulares na vitória por 3 a 0 sobre o Tombense, na última rodada do Campeonato Mineiro.

"O clima está bom comparando com o ano passado. O clima está leve, gostoso. Todo mundo ajudando o outro, a gente está bem feliz, unido, ninguém apontando o dedo. Estamos, cada vez mais, melhorando e evoluindo", destacou o lateral.

Possivelmente com Geovane entre os relacionados, o Cruzeiro volta a jogar já nesta quinta-feira, quando enfrenta o Uberlândia, às 20h de quinta-feira (17h), no Independência, pelo Estadual. 


Compartilhe