2

Pezzolano define titulares e escala Cruzeiro para jogo contra Uberlândia

Duelo pelo Mineiro está marcado para as 20h desta quinta-feira (17), no Independência

17/02/2022 19:01
compartilhe
Paulo Pezzolano volta ao banco de reservas após isolamento pela COVID-19
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Paulo Pezzolano volta ao banco de reservas após isolamento pela COVID-19

Com algumas novidades, o Cruzeiro está escalado para o jogo diante do Uberlândia, nesta quinta-feira (17), às 20h, no Independência. O técnico Paulo Pezzolano deu fim ao mistério e definiu os titulares para o jogo pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro inicia a partida com Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira, Eduardo Brock e Matheus Bidu; Willian Oliveira, Adriano e João Paulo; Giovanni, Waguininho e Edu

Numeração das camisas dos jogadores do Cruzeiro em 2022

Vale lembrar que o Cruzeiro ainda não tem à disposição o zagueiro Sidnei e o atacante Vitor Leque. Após se recuperarem de lesões, ambos iniciaram a transição para a preparação física e deverão ficar à disposição de Pezzolano nas próximas semanas. 

O lateral-direito Gabriel Dias, que voltou nesta semana após se recuperar da COVID-19, e o meio-campista Marco Antônio não foram relacionados para o jogo no Independência. Ambos participaram de atividades na manhã desta quinta na Toca da Raposa II.

Com 15 pontos e na vice-liderança do Estadual, o time celeste foi ultrapassado pelo Atlético, que alcançou 16 ao vencer o Athletic na última terça-feira. O triunfo basta ao time de Paulo Pezzolano para recuperar a ponta da competição.


Compartilhe