2

Ronaldo confirma presença em volta do Cruzeiro ao Mineirão e chama torcida

Fenômeno adiou retorno para Espanha e acompanhará duelo da Raposa contra o Pouso Alegre, pelo Estadual

09/03/2022 21:17 / atualizado em 09/03/2022 21:38
compartilhe
Durante live na Twitch, Ronaldo confirmou presença no Mineirão no domingo
foto: Reprodução/Twitch

Durante live na Twitch, Ronaldo confirmou presença no Mineirão no domingo

Perto de se tornar acionista majoritário da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro, Ronaldo confirmou presença em mais um jogo do clube pelo Campeonato Mineiro. 

Em live nesta quarta-feira (9), o Fenômeno disse que prestigiará a Raposa no duelo diante do Pouso Alegre, no domingo (13), às 17h30. A partida marcará o retorno do time celeste como mandante no Mineirão e ainda será o primeiro compromisso com a nova camisa.


"Domingo, Mineirão, contra o Pouso Alegre, estreando camisa nova do Cruzeiro. Estarei lá, presente. Um jogo importante. Vamos lotar o Mineirão, fazer uma festa bonita", convocou Ronaldo em transmissão feita pela Twitch.

Ainda não há informações sobre a venda de ingressos para o jogo. A expectativa é que o Cruzeiro divulgue as condições nesta quinta-feira (10). Nesta semana, vale lembrar, a Raposa alcançou 37 mil associados ao programa Sócio 5 Estrelas.

Inicialmente, Ronaldo retornaria para a Espanha, onde mora, após o clássico entre Cruzeiro e Atlético, no último domingo. O ex-camisa 9 esteve em Belo Horizonte e acompanhou o jogo, vencido pelo alvinegro por 2 a 1. Contudo, ele decidiu permanecer no Brasil para participar de reuniões sobre a criação de uma Liga de Clubes.

Diante do Pouso Alegre, o Cruzeiro lutará para recuperar posições na tabela do Campeonato Mineiro. O time celeste caiu para o terceiro lugar, atrás de Atlético e Athletic, a duas rodadas do fim da primeira fase. Hoje, a Raposa soma 19 pontos - cinco a mais do que o América, primeiro time fora da zona de classificação para as semifinais. 

Compartilhe