2

Cruzeiro: Vitor Roque imita penteado que Ronaldo usou na Copa de 2002

Atacante da Raposa vive grande momento na temporada

15/03/2022 13:25 / atualizado em 15/03/2022 13:39
compartilhe
Vitor Roque cortou o cabelo no estilo 'Cascão'
foto: Reprodução

Vitor Roque cortou o cabelo no estilo 'Cascão'

Um dos destaque do Cruzeiro na temporada, o atacante Vitor Roque mudou o penteado, fazendo o famoso corte 'Cascão', o mesmo que Ronaldo Fenômeno, que está próximo de se tornar sócio majoritário da SAF celeste, usou na Copa do Mundo de 2002.

No Instagram, o jovem atacante de 17 anos mostrou o visual e falou em "trairagem". Vitor Leque, companheiro de quarto de Roque, fez questão de zoar: "Agora sim (risadas)".

Com o corte 'Cascão', inspirado no personagem da 'Turma da Mônica', Ronaldo fez um gol na semifinal contra a Turquia e dois na Alemanha, na decisão da Copa do Mundo de 2002.

O próprio Ronaldo disse que o corte estava longe de ser bonito. "Horrível! Peço desculpas a todas as mães que viram seus filhos cortarem o mesmo cabelo", afirmou Ronaldo, em entrevista à revista "Sports Illustrated", no ano passado. 

Ronaldo destacou que aquela foi uma alternativa para mudar o foco da imprensa. "Não queria falar sobre o assunto, então cortei meu cabelo. Eu vi meus companheiros de equipe e perguntei a eles: 'Vocês gostaram? Eles disseram: 'Não, é horrível! Pare com isso'. Mas os jornalistas viram meu corte de cabelo e esqueceram a lesão", acrescentou.

Nesta temporada, Vitor Roque tem tido um desempenho de alto nível. Ao todo, foram seis jogos, com quatro gols e com uma assistência.

Cruzeiro estreia novo uniforme; veja fotos



Compartilhe