2

Cruzeiro: Ronaldo questiona gramado e instalações do estádio do Tuntum

Fenômeno posta fotos do campo em estado ruim e do vestiário simples: 'O que acham?'

16/03/2022 13:43 / atualizado em 16/03/2022 13:57
compartilhe
Estádio Rafael Seabra receberá jogo entre Tuntum e Cruzeiro, nesta quarta, pela Copa do Brasil
foto: Reprodução/Twitter

Estádio Rafael Seabra receberá jogo entre Tuntum e Cruzeiro, nesta quarta, pela Copa do Brasil


Em postagem no Twitter, Ronaldo questionou o gramado e as instalações do estádio Rafael Seabra, palco do jogo entre Tuntum e Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 20h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. 

"O que acham dessas fotos do Estádio Rafael Seabra, em Tuntum?", publicou o Fenômeno, com fotos do gramado em situação ruim e do vestiário com simples acomodações do estádio da cidade do interior do Maranhão. 

A logística do Cruzeiro para a partida pela Copa do Brasil foi complexa. A delegação pegou voo de Belo Horizonte a Brasília e, posteriormente, a Teresina, capital do Piauí, onde treinou na segunda-feira e na terça-feira. Em seguida, viajou de ônibus por cinco horas até Tuntum. Em live em seu canal no Twitch,  nessa terça, Ronaldo Fenômeno, investidor da SAF, falou sobre as dificuldades de acesso ao município de 42 mil habitantes no interior do Maranhão.

"É o jogo da segunda fase da Copa do Brasil. Um dos jogos mais difíceis do ano para a gente devido à logística. Tivemos que pegar voo de Belo Horizonte para Brasília, e de Brasília para Teresina, pois Teresina é mais perto de Tuntum (em comparação a São Luís, capital do Maranhão)".

Vestiário do estádio Rafael Seabra, em Tuntum, no interior do Maranhão
foto: Reprodução/Twitter

Vestiário do estádio Rafael Seabra, em Tuntum, no interior do Maranhão



"A logística foi complicada, mas o time está lá com toda a dificuldade que apareceu. Enfim, vamos ter que superar tudo isso, será um jogo difícil, a vitória é importantíssima para a gente. Além do impacto financeiro que traz, logicamente é fantástica, a repercussão esportiva de passar uma fase a mais na competição. Boa sorte para nós", comentou. 

Se vencer nesta quarta-feira, o Cruzeiro irá à terceira fase da Copa do Brasil, disputada em jogos de ida e volta e que terá os nove representantes do país na Copa Libertadores e os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde de 2021. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. 

Treino do Cruzeiro no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina




Compartilhe