2

Brasileiro Feminino: Cruzeiro visita o Corinthians nesta sexta no Canindé

Depois de dois empates sem gols, Cruzeiro enfrenta o favorito Corinthians pela terceira rodada, no Canindé, em São Paulo

18/03/2022 07:55
compartilhe
Cruzeiro, do técnico Felipe Freitas, busca surpreender o Corinthians pela primeira vitória
foto: Bianca Crispim/Cruzeiro

Cruzeiro, do técnico Felipe Freitas, busca surpreender o Corinthians pela primeira vitória


Depois de dois empates sem gols, o Cruzeiro volta a campo nesta sexta-feira, para difícil compromisso pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. As Cabulosas vão encarar o forte Corinthians, atual bicampeão e favorito a mais um título, às 20h, no Canindé, em São Paulo. 

Com empates em 0 a 0 com Grêmio, em casa, na estreia, e Avaí Kindermann, em Caçador-SC, na segunda rodada, o Cruzeiro soma dois pontos e busca subir na classificação. Para isso, terá que desbancar o Timão, que vem de vitória sobre o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, no Parque São Jorge, e igualdade por 1 a 1 com o Atlético, no Independência. As Brabas têm quatro pontos e também pretendem melhorar a posição. 

Contratada para o Brasileiro Feminino, a meio-campista Karen deve estrear nesta sexta-feira. Ela projetou um duelo complicado diante do favorito Corinthians, mas disse que o Cruzeiro vem evoluindo e tem qualidade para surpreender fora de casa. "O jogo contra o Corinthians será um dos mais difíceis do campeonato. Mas nosso time está em evolução e a gente espera fazer um bom jogo e sair com a vitória", afirmou.

No Aeroporto de Confins, Delegação celeste embarcou confiante para São Paulo
foto: Cruzeiro/Divulgação

No Aeroporto de Confins, Delegação celeste embarcou confiante para São Paulo



Karen disse que o time pecou nas finalizações, nos empates sem gols nas duas rodadas iniciais. Mas ela espera que o time azul desencante contra o Corinthians. "Desperdiçamos várias oportunidades nos dois jogos pelo Brasileiro, mas podemos fazer ao menos um golzinho lá. As jogadoras vêm se entrosando a cada treino e a tendência é o time melhorar a cada partida", projetou.

A diretoria do Corinthians colocou ingressos ao preço de R$ 20, para atrair a torcida diante do Cruzeiro. Nas redes sociais, as jogadoras, como a goleira Lelê, que retornou ao clube paulista depois de passagem pelo Benfica, convocaram a Fiel para empurrar as Brabas nesta sexta-feira. 


Compartilhe