2

Ronaldo confirma presença em final Atlético x Cruzeiro e pede paz

Decisão do Campeonato Mineiro será realizada no próximo sábado (02/03), às 16h30, no Mineirão

29/03/2022 20:06 / atualizado em 29/03/2022 23:46
compartilhe

Ronaldo estará presente no Mineirão para acompanhar o Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro de 2022, contra o Atlético
foto: Reprodução

Ronaldo estará presente no Mineirão para acompanhar o Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro de 2022, contra o Atlético

 

Ronaldo Fenômeno confirmou em live feita nesta terça-feira (29) que estará presente na final do Campeonato Mineiro de 2022. A partida entre Atlético e Cruzeiro será realizada neste sábado (02/03), às 16h30, no Mineirão. Prestes a se tornar dono de 90% da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) da Raposa, o empresário pediu paz no clássico. 

 

 

 

 

O Fenômeno viajará para Belo Horizonte nos próximos dias. Atualmente ele se encontra em Madri, na Espanha, resolvendo assuntos de seu outro clube, o Real Valadolid, que disputa a La Liga 2. O ex-jogador possui 82% das ações da equipe espanhola. 

 

"Temos a final sábado, contra o Atlético, no Mineirão. Vai ser muito bacana. Espero que seja um ambiente de muita tranquilidade, sem nenhum tipo de violência. Já que está programado meio a meio de torcedores, a gente tem uma oportunidade de passar um belo exemplo para o mundo. Sem violência, sem confusão. Só aquela rivalidade dentro de campo e acabou. Não tem outra história. Essa rivalidade é saudável", afirmou Ronaldo.

 

"O Atlético precisa da gente e a gente precisa do Atlético para ser grande. Um ajuda o outro a ser cada vez maior. Isso que é bacana. Por favor, se está me vendo e ouvindo, vá ao Mineirão com paz e amor, curtir com a família. Vamos fazer um espetáculo. É uma grande oportunidade para a torcida mineira mostrar cidadania, que se pode viver com opinião diferente", concluiu.  


Compartilhe