2

Com faixas e foguetes, torcedores do Cruzeiro protestam contra Conselho

Cartazes a favor da venda da SAF celeste para Ronaldo foram colocados na porta do Parque Esportivo do Barro Preto, em BH

31/03/2022 20:07 / atualizado em 31/03/2022 22:00
compartilhe
foto: Pedro Leite/Superesportes MG

"Torcida e Ronaldo X Ratazana do Conselho", afirma cartaz colocado na porta da sede do Barro Preto, onde ocorre apresentação da proposta de Ronaldo ao clube

 
 
Um grupo de torcedores do Cruzeiro protestou contra o Conselho Deliberativo com faixas e foguetes, em frente ao Parque Esportivo do Barro Preto, durante reunião desta quinta-feira (31) em que o estafe de Ronaldo apresentou aos conselheiros os detalhes da proposta para compra de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).



Protestos na apresentação da proposta de Ronaldo para compra do Cruzeiro


Os manifestantes são favoráveis à venda da SAF ao Fenômeno e não entendem a razão de integrantes do Conselho estarem contra a negociação.

Faixas a favor de Ronaldo foram colocadas na porta do Parque Esportivo. "Torcida e Ronaldo X Ratazana do Conselho", dizia uma delas. 

Os responsáveis pelo protesto pediram voto aberto na votação da próxima segunda-feira, dia 4 de abril, que autorizará ou não a venda de 90% das ações à SAF. “Nagib, a torcida do Cruzeiro exige voto aberto". Nagib Simões é o presidente do Conselho Deliberativo.









Compartilhe