2

Ronaldo fica impressionado com torcida do Cruzeiro: 'Coisa mais linda'

Ex-jogador elogiou o comportamento dos cruzeirenses, que não desanimaram mesmo com a derrota para o maior rival

06/04/2022 09:42 / atualizado em 06/04/2022 10:20
compartilhe
Ronaldo elogiou a torcida do Cruzeiro no clássico
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Ronaldo elogiou a torcida do Cruzeiro no clássico


A reação da torcida do Cruzeiro no clássico contra o Atlético, no último sábado, no Mineirão, pela final do Campeonato Mineiro, impressionou Ronaldo Fenômeno. Quando a Raposa já estava perdendo por 3 a 0, os cruzeirenses não desanimaram e seguiram apoiando o time.




Ronald é DJ e completa 22 anos nesta quarta-feira, dia 6 de abril. Ele nasceu em Milão, na Itália, quando o craque Ronaldo ainda era jogador da Internazionale e namorava a ex-jogadora Milene Domingues.

"A torcida do Cruzeiro, no Mineirão, contra o Atlético, nós (estávamos) perdemos a final, mas a torcida fez um show, Ronald, de arrepiar, você tinha que ver. Eu estava lá e não estava acreditando, a gente estava perdendo por 3 a 0, a torcida do Atlético calada e a do Cruzeiro gritando, cantando, com orgulho de ser cruzeirense, a coisa mais linda, nunca tinha visto isso", disse Ronaldo.

Ronaldo e esposa Celina Locks no clássico entre Atlético e Cruzeiro


No último sábado, o Atlético venceu o Cruzeiro, por 3 a 1, e garantiu o tricampeonato estadual. Hulk marcou duas vezes, Nacho Fernández ampliou e Edu descontou no fim do jogo.

Nas arquibancadas, houve uma disputa sadia entre as torcidas de Atlético e de Cruzeiro, que revezaram momentos de cantoria durante a partida. Pouco antes do fim do jogo, muitos cruzeirenses deixaram o estádio para a festa alvinegra.


Fotos da torcida do Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro


Compartilhe