2

Perto de lançar novo uniforme, Cruzeiro relembra primeira camisa branca

Raposa deverá mostrar o modelo 2 para a temporada 2022 na segunda quinzena do mês de maio. Estreia poderá acontecer na 8ª rodada da Série B

21/04/2022 15:03
compartilhe
Cruzeiro relembrou nas redes a primeira camisa branca utilizada em sua história
foto: Acervo/Cruzeiro

Cruzeiro relembrou nas redes a primeira camisa branca utilizada em sua história

O Cruzeiro lançará, possivelmente em maio, seu novo segundo uniforme para a temporada 2022. Assim como o azul, que começou a ser utilizado no início do mês, o modelo na cor branca vai homenagear os 80 anos da mudança de Palestra Itália para Cruzeiro.

Nessa quarta-feira (20), o clube lembrou o aniversário de 72 anos da estreia do primeiro uniforme branco. O de 2022 deverá ter o mesmo escudo daquela época. "Com esta camisa fizemos grandes partidas, goleadas históricas e ganhamos importantes títulos", escreveu.

Há uma expectativa de que a Adidas promova o lançamento do uniforme em 20 de maio. A data, contudo, ainda não está confirmada. Se isso de fato acontecer, é possível que o Cruzeiro utilize a camisa pela primeira vez no duelo diante do Sampaio Corrêa, pela 8ª rodada da Série B.

No início do mês, circulou nas redes sociais e em grupos de Whatsapp a imagem de uma das camisas que será lançada pelo clube em 2022. Fontes que participaram da aprovação do uniforme garantiram à reportagem que trata-se do modelo branco feminino.


Novos materiais


Nos últimos dias, a Adidas também lançou outros ítens da coleção 2022 feita para o Cruzeiro. Nesta quinta-feira, os jogadores apareceram vestindo, pela primeira vez, as novas camisas de viagem (foto abaixo). Eles embarcaram de ônibus para Muriaé, local do jogo diante do Tombense, marcado para as 19h deste sábado (23), pela 3ª rodada da Série B. 

Rodolfo apareceu com a nova camisa de viagem do Cruzeiro
foto: Cruzeiro/Reprodução

Rodolfo apareceu com a nova camisa de viagem do Cruzeiro



Compartilhe