2

Cruzeiro fecha preparação para encarar Tombense; veja prováveis escalações

Jogo será realizado no sábado, às 19h, no estádio Soares de Azevedo, na Zona da Mata mineira, pela terceira rodada da Série B

22/04/2022 13:49 / atualizado em 22/04/2022 14:19
compartilhe
Cruzeiro fez treinamento em campo anexo ao estádio de Muriaé
foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Cruzeiro fez treinamento em campo anexo ao estádio de Muriaé

Com um treino em Muriaé, na manhã desta sexta-feira (22), o Cruzeiro encerrou a preparação para enfrentar o Tombense. O jogo será realizado no sábado, às 19h, no estádio Soares de Azevedo, na Zona da Mata mineira, pela terceira rodada da Série B.
Para a partida, o técnico Paulo Pezzolano terá novas opções para escalar o time. Na defesa, o zagueiro Eduardo Brock volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão na Copa do Brasil. A tendência é que Brock e Oliveira briguem por uma vaga na zaga ao lado de Zé Ivaldo, que chegou com status de titular.

No meio-campo, o volante Neto Moura, que não pôde jogar contra o Remo por já ter defendido o Mirassol na competição mata-mata, deve retornar ao time na vaga de Miticov.

Pelos lados do campo, Leonardo Pais disputa com Waguininho um lugar na equipe titular. Ele foi regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e anunciado na segunda-feira (18). Outra novidade é o atacante Luvannor, que pode ser escalado pelas pontas ou centralizado. 

O Cruzeiro deve entrar em campo com Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira (Eduardo Brock), Zé Ivaldo e Rafael Santos; Willian Oliveira, Neto Moura (Miticov) e João Paulo; Jajá, Waguininho (Leonardo Pais) e Rodolfo.

O time celeste está na 8ª posição da Série B, com três pontos. Uma vitória pode colocar a Raposa no G4, dependendo de uma combinação de resultados. O Tombense é o 10º, com 2 pontos.

Tombense


O Tombense poupou vários titulares na derrota por 2 a 0 para o Ceará, na última quarta-feira (2), pela Copa do Brasil. A prioridade do time nesta temporada é se manter na Série B.

Para o jogo contra o Cruzeiro, a dúvida é o atacante Keké. Ele sente dores musculares e será reavaliado pelo técnico Hemerson Maria. Lesionados, os zagueiros Luan e Mateus Buiate serão desfalques.

A tendência é que o Tombense jogue com Rafael Santos; David, Jordan, Roger Carvalho e Manoel; Joseph, Zé Ricardo e Igor Henrique; Everton, Keké (Jean Lucas) e Ciel.


Compartilhe