2

Autor do gol do Cruzeiro, Brock aponta deficiência do time contra Tombense

Apesar do 'tropeço', o defensor valorizou o empate com o time de Tombos, neste sábado, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé

23/04/2022 21:21 / atualizado em 23/04/2022 21:33
compartilhe
Brock entrou no segundo tempo e marcou o gol do Cruzeiro
foto: foto: Staff Images

Brock entrou no segundo tempo e marcou o gol do Cruzeiro


Autor do gol do empate do Cruzeiro contra o Tombense, por 1 a 1, o zagueiro Eduardo Brock disse que o time celeste precisa transformar em tentos as oportunidades criadas durante os jogos. Apesar do 'tropeço', o defensor valorizou o empate com o time de Tombos, neste sábado, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, na Zona da Mata Mineira.

"A gente queria a vitória, produzimos para isso, mas temos que arrumar alguns detalhes, o contra-ataque... mas estamos no caminho certo. Time está construindo, mas falta finalizar, transformar em gol. A gente está no caminho certo, não pode desfocar, estamos trabalhando muito, nem sempre a gente vai vencer, mas este ponto é muito válido, é muito importante".

Com o resultado, o Cruzeiro alcançou 4 pontos, mas caiu para a 10ª colocação da tabela. O time celeste ainda perdeu a chance de assumir a vice-liderança da Série B.

No jogo, o Tombense saiu na frente do Cruzeiro, aos 12 minutos do segundo tempo, com gol de Ciel, em cobrança de pênalti. A Raposa empatou aos 42', com Eduardo Brock, também em uma penalidade máxima. 

Fotos do jogo entre Tombense e Cruzeiro



Compartilhe