2

Ronaldo se anima com vitória do Cruzeiro sobre a Chapecoense

Geovane e Edu marcaram os gols da vitória celeste na Arena Condá, em Chapecó

30/04/2022 22:30 / atualizado em 01/05/2022 09:04
compartilhe
Ronaldo elogiou vitória do Cruzeiro sobre a Chapecpense por 2 a 0
foto: Ronaldo TV/reprodução

Ronaldo elogiou vitória do Cruzeiro sobre a Chapecpense por 2 a 0



Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Nazário foi às redes sociais neste sábado (30) à noite para comemorar a vitória do time sobre a Chapecoense por 2 a 0, pela quinta rodada da Série B. Com o triunfo, a Raposa chegou à terceira colocação, com os mesmos dez pontos do líder Grêmio e do vice-líder Bahia - os rivais levam vantagem no saldo de gols.




"Parabéns pela vitória e atuação hoje fora de casa! Três pontos importantes que fazem muita diferença lá na frente! Vamos por muito mais!", escreveu Ronaldo no Twitter.

Nazário já havia elogiado o time do Cruzeiro em sua live da Twitch, nessa sexta-feira (29). Admirador do técnico uruguaio Paulo Pezzolano, Ronaldo disse que tem gostado do futebol cruzeirense, independentemente dos resultados.

"Tenho que falar que estou gostando da cara que está ficando o time. Estou gostando. Você vê como é que mantém a posse de bola, sai jogando bem, com agressividade", disse o Fenômeno.

"Logicamente, falta ainda alguma coisa que o Pezzolano está buscando também. Mas eu estou vendo a gente indo em um caminho muito bom", complementou.

Chapecoense 0 x 2 Cruzeiro: fotos do jogo pela Série B



Compartilhe