2

Cruzeiro abre venda geral de ingressos para decisão contra Remo

Raposa encara paraenses por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil; cerca de 18 mil ingressos já foram vendidos para jogo desta quinta, no Independência

10/05/2022 10:46
compartilhe
Torcida do Cruzeiro voltará a lotar o Independência para jogo decisivo contra o Remo
foto: Staff Images

Torcida do Cruzeiro voltará a lotar o Independência para jogo decisivo contra o Remo


Nesta terça-feira, o Cruzeiro iniciou a venda geral dos ingressos para a partida decisiva contra o Remo, no Independência, pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe celeste encara os paraenses nesta quinta, às 19h30, em busca da vitória para avançar no torneio. 

De acordo com o Cruzeiro, quase 18 mil ingressos para a partida já foram vendidos. Inicialmente, apenas os sócios-torcedores tiveram a oportunidade de comprar os bilhetes. 

O Cruzeiro também promoveu um 'combo' para a torcida, com passaporte para partidas contra o Grêmio, realizada no domingo passado, e Remo, no Independência. No compromisso diante do Tricolor, pela Série B do Campeonato Brasileiro,  21.831 torcedores acompanharam a vitória da Raposa por 1 a 0. A renda foi de R$ 610.879,00. 

No duelo de ida da terceira fase, em 19 de abril, o Remo venceu o Cruzeiro por 2 a 1. O jogo foi realizado no estádio Baenão, em Belém, no Pará. Para se classificar direto às oitavas, sem precisar decidir a vaga nos pênaltis, o time estrelado terá que vencer a volta por dois ou mais gols de diferença. Não há critério de gol fora na Copa do Brasil. 

Cruzeiro x Grêmio: fotos da partida no Independência



Compartilhe