2

Ronaldo é tietado pela torcida do Cruzeiro ao chegar para jogo com Remo

Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste, ex-atacante saiu da Espanha para acompanhar partida pela Copa do Brasil em Belo Horizonte

12/05/2022 19:08 / atualizado em 12/05/2022 19:26
compartilhe
Ronaldo foi muito tietado na chegada ao Independência para acompanhar Cruzeiro x Remo
foto: Tiago Mattar/Superesportes

Ronaldo foi muito tietado na chegada ao Independência para acompanhar Cruzeiro x Remo

Ronaldo recebeu saudações da torcida do Cruzeiro ao chegar ao Independência na noite desta quinta-feira (12) para acompanhar o duelo com o Remo, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil (veja nos vídeos abaixo).




Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste, o ex-atacante deixou a Espanha e retornou a Belo Horizonte para assistir ao confronto decisivo pelo torneio mata-mata.

A chegada ao Independência deixa dirigentes e alguns torcedores lado a lado. Já nos primeiros passos, Ronaldo, que estava acompanhado por uma comitiva, foi tietado por alguns cruzeirenses e acompanhado de perto por repórteres.

Ao entrar no camarote do Independência, foi saudado de longe por torcedores que estavam nas arquibancadas.

O Fenômeno assinou recentemente a compra de 90% das ações da SAF. Além da partida, ele tem outros compromissos na capital mineira envolvendo o Cruzeiro.

A última vez em que Ronaldo esteve em BH foi para participar da reunião do Conselho Deliberativo do clube, que aprovou as demandas feitas pelo empresário para a compra da SAF.

O evento ocoreu em 4 de abril. Ele também assistiu à final do Campeonato Mineiro, vencido pelo Atlético, dois dias antes.

Ronaldo chega ao Independência para Cruzeiro x Remo


Compartilhe