2

Cruzeiro x Remo: veja fotos da classificação celeste na Copa do Brasil

Donos da casa venceram por 1 a 0 no tempo regulamentar e contaram com brilho de Rafael Cabral na disputa por pênaltis

12/05/2022 22:00 / atualizado em 12/05/2022 23:48
compartilhe
Jogadores de Cruzeiro e Remo durante jogo da Copa do Brasil
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Jogadores de Cruzeiro e Remo durante jogo da Copa do Brasil

O Cruzeiro venceu o Remo nos pênaltis nesta quinta-feira (12), no Independência, e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. Veja as fotos da partida na galeria abaixo:

Cruzeiro x Remo: veja fotos do jogo pela Copa do Brasil



Para avançar de etapa, a Raposa precisou reverter à vantagem que pertencia ao clube azulino. No primeiro encontro entre as duas equipes, no estádio Baenão, em Belém, em 19 de abril, o adversário paraense largou na frente ao vencer por 2 a 1.

Nesta quinta, o Cruzeiro contou com gol de Edu no segundo tempo para levar a disputa para os pênaltis. Nas penalidades, o goleiro Rafael Cabral brilhou defendendo quatro cobranças e garantindo o time na próxima fase.

Com o avanço às oitavas, o clube mineiro também assegurou uma premiação de R$ 3 milhões. O início da próxima fase está previamente marcado para os dias 22 e 23 de junho. O Cruzeiro conhecerá o adversário via sorteio, ainda sem data definida.
 
Agora, o Cruzeiro vira a chave e volta suas atenções para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (15), o time celeste mede forças com o Náutico, em jogo marcado para as 16h, no estádio dos Aflitos, no Recife, em Pernambuco.


Compartilhe