2

Pezzolano escala Cruzeiro com seis mudanças para jogo contra o Náutico

Duelo pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcado para as 16h deste domingo (16), no estádio dos Aflitos, no Recife, em Pernambuco

15/05/2022 15:00 / atualizado em 15/05/2022 15:08
compartilhe
Pezzolano precisou fazer seis mudanças em função do desgaste do time
foto: Staff Images/Cruzeiro

Pezzolano precisou fazer seis mudanças em função do desgaste do time

O Cruzeiro terá muitas novidades para o jogo diante do Náutico, neste domingo (15), às 16h, no estádio dos Aflitos, no Recife, em Pernambuco, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Diante do desgaste de vários jogadores, o técnico Paulo Pezzolano precisou mudar seis peças em relação ao time que venceu o Remo pela Copa do Brasil, na última quinta-feira (12), no Independência.

No ataque, Pezzolano tirou os três titulares: Jajá, Luvannor e Edu ficarão no banco de reservas. Fernando Canesin, improvisado, Daniel Jr e Rafael Silva foram os escolhidos para integrar os 11 iniciais. 

Para o jogo contra o Náutico, o Cruzeiro foi escalado com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Marcelinho, Willian Oliveira, Neto Moura e Rafael Santos; Canesin, Daniel Jr e Rafael Silva.

Adversário da Raposa neste domingo, o Náutico foi escalado com Lucas Perri; Bryan, Bruno Bispo, Camutanga e Ailton; Djavan, Ralph e Rhaldney; Jean Carlos, Luis Phelipe e Amarildo.

O Cruzeiro é o terceiro colocado na tabela da Segunda Divisão, com 13 pontos - mesmo número do Bahia, vice-líder, que está à frente pelo saldo de gols (7 a 3). O Sport, com um jogo a mais, tem 14 pontos e tomou a primeira posição após vencer a Chapecoense por 1 a 0 nessa sexta (13). Já o Náutico é o 14º, com sete pontos em seis partidas.


Compartilhe