2

Vice do Grêmio exalta papel da torcida do Cruzeiro nos jogos em BH

Para Dênis Abrahão, torcedores celeste entenderam o momento do time e estão fazendo a diferença nas partidas em Belo Horizonte

17/05/2022 08:46 / atualizado em 17/05/2022 09:33
compartilhe
Cruzeiro bateu o Grêmio por 1 a 0, no Independência
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press

Cruzeiro bateu o Grêmio por 1 a 0, no Independência

O vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, exaltou a torcida do Cruzeiro. De acordo com o dirigente, os cruzeirenses entenderam o momento do time e estão fazendo a diferença durante os jogos. Com o apoio fiel nas arquibancadas, a Raposa lidera a Série B, com 16 pontos.

Dênis Abrahão ainda lamentou o momento do Grêmio, que empatou nessa segunda-feira (16) com o Ituano, por 1 a 1, no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP. O time gaúcho é o sexto colocado da Segunda Divisão, com 11 pontos.

"Pelo jogo que eu vi, o Grêmio achou um ponto. Não teve alma, não teve raça, não teve força, não foi o Grêmio, não foi o nosso tradicional Tricolor pelo qual nos apaixonamos. Não foi o time que conhecemos, com determinação, com pegada", disse. 

"Aliás, contra o Cruzeiro foi a mesma coisa, não quis comentar nada contra o Cruzeiro, porque achei que tinha fatores externos que potencializaram a motivação do Cruzeiro. Qual o fator externo? O estádio lotado, um clube casado com a torcida, a torcida entendendo o momento e o seu papel de fazer a diferença. E foi isso que eu vi, mas hoje não", destacou Dênis Abrahão.

O Cruzeiro venceu o Grêmio por 1 a 0, no último dia 8, no Independência. 

Compartilhe