2

Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro: assista à live

Episódio #19 do podcast Superesportes Entrevista será nesta quinta-feira (19), às 15h, ao vivo; torcedor poderá interagir e enviar perguntas

19/05/2022 15:00 / atualizado em 19/05/2022 19:15
compartilhe

O diretor executivo de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, participou nesta quinta-feira do episódio #19 do podcast Superesportes Entrevista, no canal do Portal Uai no Youtube.

Pedro Martins, de 33 anos, foi entrevistado por Bruno Furtado, editor do Superesportes, e pelos setoristas do Cruzeiro, Tiago Mattar e Luiz Henrique Campos.

Pedro Martins foi anunciado como diretor de futebol do Cruzeiro em 3 de janeiro, já na gestão de Ronaldo na Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Antes, ele ocupava o cargo de vice-presidente de competições da Federação Paulista de Futebol.

Formado em administração de empresas e com MBA em Indústria do Futebol pela Universidade de Liverpool, da Inglaterra, Pedro iniciou sua carreira no mundo do futebol no Athletico-PR, em 2006. Antes de chegar à Federação Paulista, ele passou ainda pela Ferroviária-SP como diretor executivo e realizou um estágio no Queens Park Rangers, de Londres, em 2011.

Ouça também o podcast com a entrevista completa:



Compartilhe