2

Técnico do Cruzeiro diz que Jajá tem que melhorar para ser desequilibrante

'É um grande jogador no um contra um, mas tem que melhorar, tem que definir melhor as jogadas', disse o treinador uruguaio

29/05/2022 05:00 / atualizado em 28/05/2022 19:11
compartilhe
Jajá foi o destaque do Cruzeiro em Santa Catarina
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Jajá foi o destaque do Cruzeiro em Santa Catarina



O técnico Paulo Pezzolano disse que o gol marcado por Jajá, na vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse-SC, pela Série B, será importante para o crescimento do atacante. O comandante uruguaio destacou que o jogador de 21 anos precisa evoluir no quesito finalização e optar pelas decisões simples em campo.



"Jajá fez o gol hoje (sexta), isso é bom para ele, para o seu estado de ânimo e para seguir melhorando. É um grande jogador no um contra um, mas tem que melhorar, tem que definir melhor as jogadas, e aí pode ser um jogador muito desequilibrante, um jogador que pode ter um futuro muito bom, melhorar, fazer as coisas mais fáceis, terminar as jogadas melhor. E ele vai conseguir", disse o treinador.

O gol de Jajá foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo contra o Tigre. O atacante dominou a bola, limpou a marcação e acertou um belo chute de fora da área para dar a vitória aos mineiros.  

O próximo compromisso da Raposa pela Série B será no dia 3 de junho (sexta-feira), às 21h30, diante do Operário. A partida será disputada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. 

Criciúma x Cruzeiro: veja fotos do jogo



Compartilhe