2

Atleta do Operário sobre jogo com Cruzeiro: 'Precisamos vencer times assim'

'O que a gente almeja aqui dentro são coisas muito maiores, então precisamos ganhar de times assim para alcançarmos nosso objetivo', disse o atacante Silvinho

02/06/2022 13:08 / atualizado em 02/06/2022 13:52
compartilhe
Silvinho tenta marcar seu primeiro gol nesta temporada pelo Operário
foto: André Jonsson/OFEC

Silvinho tenta marcar seu primeiro gol nesta temporada pelo Operário



O atacante Silvinho disse que o Operário tem que se impor contra o Cruzeiro, no jogo desta sexta-feira (3), às 21h30, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR. A partida é válida pela 10ª rodada da Série B.



"É óbvio que é contra o líder, um time que está muito bem no campeonato, mas o que a gente almeja aqui dentro são coisas muito maiores, então precisamos ganhar de times assim para alcançarmos nosso objetivo. Temos uma sequência muito dura agora, começando pelo Cruzeiro, e é dentro da nossa casa, a gente tem que se impor, e a gente espera realmente fazer um grande jogo", disse o atacante.

Cruzeiro lidera a Série B, com 22 pontos. O Operário é o 7º colocado, com 12. 

Silvinho convocou a torcida para o jogo em Ponta Grossa. "A gente conta muito com o apoio da torcida. No último jogo em casa, depois de começar perdendo por 2 a 0, a gente conseguiu uma virada e, com certeza, vocês foram o 12º jogador. Então, a gente conta com a presença de vocês no estádio. Se der tudo certo, a gente vai comemorar mais uma vitória", disse o atacante.


Contra o Ituano, no último dia 21, o Operário começou perdendo por 2 a 0, mas marcou três gols nos dez minutos finais de jogo. A torcida empurrou o time e deve ser um dos pontos fortes da equipe paranaense para o duelo contra o Cruzeiro.

Silvinho tenta marcar seu primeiro gol pelo Operário neste ano. Ele chegou ao clube após disputar o Campeonato Paulista pelo São Bernardo e participou de cinco partidas.

Compartilhe