2

Pezzolano escala Cruzeiro com cinco novidades para jogo contra Operário-PR

Duelo pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcado para as 21h30 desta sexta-feira (3), no Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR

03/06/2022 20:35 / atualizado em 03/06/2022 20:38
compartilhe
Paulo Pezzolano escalou o Cruzeiro com novidades para o jogo com Operário
foto: Staff Images/Cruzeiro

Paulo Pezzolano escalou o Cruzeiro com novidades para o jogo com Operário

O Cruzeiro está escalado com cinco novidades para o jogo diante do Operário, nesta sexta-feira (3), às 21h30, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.

Em relação ao time que venceu o Criciúma por 1 a 0, na última rodada, o técnico Paulo Pezzolano mudou os zagueiros Oliveira e Geovane, que receberam o terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Rafael Santos e os atacantes Waguininho e Edu.

O trio de defesa será formado por Neto Moura ou Willian Oliveira - um dos dois improvisado na função -, Eduardo Brock e Zé Ivaldo, que retorna ao time após cumprir suspensão.

Na esquerda, Matheus Bidu ganha a vaga de Rafael Santos. No meio-campo, Adriano ganha uma chance como titular. Já no comando de ataque, Rafa Silva substitui o artilheiro Edu, que será preservado.    

Pezzolano confirmou a escalação do Cruzeiro com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Neto Moura e Eduardo Brock; Léo Pais, Willian Oliveira, Adriano, Fernando Canesin e Matheus Bidu; Jajá e Rafa Silva.

O Cruzeiro é o líder isolado da Série B, com 22 pontos - quatro a mais que o Sport, que ocupa a segunda colocação, e oito a mais que o Grêmio, primeiro time fora do G4.


Compartilhe