2

Gestor do Cruzeiro, Ronaldo diz que está dolorido no 3º dia de pedalada

Empresário está no terceiro dia de pedalada de bicicleta de Valladolid a Santiago de Compostela, duas cidades da Espanha. Ele vai percorrer 522 quilômetros

07/06/2022 11:23 / atualizado em 07/06/2022 12:20
compartilhe
Ronaldo está no terceiro dia de pedalada na Espanha
foto: Reprodução

Ronaldo está no terceiro dia de pedalada na Espanha

Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo diz que está dolorido, mas animado no terceiro dia de pedalada de bicicleta de Valladolid a Santiago de Compostela, duas cidades da Espanha. Ao todo, eles vão percorrer 522 quilômetros. 


Ronaldo partiu do Estádio José Zorrilla, situado em Valladolid, ao lado da esposa Celina Locks e outros amigos. Eles já estão na região da Galícia, próximos do destino final. Esta foi a forma que Ronaldo encontrou para agradecer o retorno do Valladolid à LaLiga.

"Hoje, estamos em Quiroga, na Galícia, e vamos começar o terceiro dia de nossa travessia, rumo a Santiago de Compostela", disse Ronaldo

"Uma etapa bem difícil, com montanha, subida e descida o tempo todo. Doloridos, mas aninados", acrescentou o ídolo do futebol brasileiro.

Celina Locks comentou os efeitos de todo esforço físico já feito. "Hoje, o corpo está sentido, está um pouco mais pesado, mas vamos que vamos". 

No último final de semana, o Valladolid venceu o Huesca, por 3 a 0, no estádio José Zorrilla, e conquistou o acesso à LaLiga. Com o triunfo, o clube espanhol foi a 81 pontos, a mesma pontuação do Almeria, campeão da Segunda Divisão, por ter tido maior saldo de gols: 33 a 28. 


O Eibar ficou na terceira posição, com 80 pontos, após derrota por 1 a 0 para o lanterna, o Alcorcón, na última rodada.

Na Espanha, os dois primeiros sobem de forma direta e os clubes que ficam entre o 3º e o 6º na tabela disputam um mata-mata para ver quem fica com a última vaga.




Compartilhe