2

Edu celebra grande fase do Cruzeiro, mas prega humildade na Série B

Apesar do momento de euforia, o centroavante celeste fez questão de ressaltar que é preciso ter humildade e manter os pés no chão para conquistar o acesso

08/06/2022 21:32 / atualizado em 09/06/2022 00:33
compartilhe
Edu marcou um belo gol contra o CRB
foto: Juarez Rodrigues / EM DA PRESS

Edu marcou um belo gol contra o CRB

Autor de um gol na vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o CBR, nesta quarta-feira (8),no Mineirão, o atacante Edu comemorou a grande fase do time celeste, que é líder isolado da Série B, com 28 pontos, 11 a mais do que o Grêmio, quinto colocado da Série B - os quatro primeiros sobem para a elite do futebol nacional.
Apesar do momento de euforia, o centroavante celeste fez questão de ressaltar que é preciso ter humildade e manter os pés no chão para conquistar o objetivo principal da temporada: o acesso para a Série A em 2023.

"A gente vai seguir trabalhando com muita humildade, com muito pé no chão, porque tem muito campeonato pela frente, tudo que a gente fez foi muito bonito. Mas se a gente não permanecer nesta batida, jogo após jogo conquistando, a gente não vai conseguir nosso objetivo maior que é o acesso. A gente está no caminho certo, é manter os pés no chão, continuar trabalhando e com seriedade que tem tudo para dar certo", disse o atacante.

Fotos da torcida do Cruzeiro no Mineirão na partida com o CRB


Artilheiro do time na temporada com 15 gols, Edu celebrou o tento marcado contra o CRB. "Feliz por fazer mais um gol com essa camisa e com o estádio lotado. O mais importante foi a vitória que nos mantém na liderança do campeonato, que é muito disputado. A gente fez um primeiro tempo muito forte ofensivamente, abrimos dois gols e, no segundo tempo, a gente conseguiu controlar bem a partida", disse. 

Edu ainda projetou o jogo contra o Vasco, no domingo, às 16h, no Maracanã: "A gente sabe que vai ser muito difícil, o Vasco jogando em casa com a sua torcida é muito difícil, mas a gente vai lá para fazer um grande jogo, a gente tem um estilo de jogo e onde formos jogar a gente vai fazer sempre o melhor para o Cruzeiro. A gente vai se preparar bastante, se recuperar, fazer uma grande viagem, um grande jogo, fazer um grande espetáculo para todos os torcedores". 



Cruzeiro x CRB: as melhores fotos do jogo no Mineirão pela Série B



Compartilhe