2

Edu pede desculpas à torcida do Cruzeiro por derrota para o Vasco

Resultado não tirou o time da liderança, com 28 pontos, mas interrompeu uma série de oito vitórias na competição e de nove triunfos na temporada

12/06/2022 18:41
compartilhe
Atacante Edu, do Cruzeiro, pediu desculpas à torcida pela derrota diante do Vasco, no Maracanã
foto: Staff Images/Cruzeiro

Atacante Edu, do Cruzeiro, pediu desculpas à torcida pela derrota diante do Vasco, no Maracanã



O atacante Edu pediu desculpas à torcida do Cruzeiro pela derrota por 1 a 0 para o Vasco, neste domingo (12), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada da Série B. O resultado não tirou o time da liderança, com 28 pontos, mas interrompeu uma série de oito vitórias na competição e de nove triunfos na temporada.



Fotos da torcida do Cruzeiro no Maracanã no jogo contra o Vasco



Os torcedores do Cruzeiro esgotaram os 4 mil ingressos cedidos pelo Vasco e fizeram bonita festa no Maracanã. O jogo no Rio registrou o maior público da Série B na temporada, com 63.609 presentes. O número de pagantes foi de 58.659 pessoas, que proporcionaram renda de R$ 2.284.230,50.

"Queria pedir desculpas aos nossos torcedores que estão na estrada, lá de Belo Horizonte. Desde sexta-feira, né cara. Fizeram uma festa linda aqui, infelizmente a gente não conseguiu dar alegria a eles. A gente sai daqui bastante chateado. Perder é muito ruim. Mas a gente sabe que já tem que virar a página. Da mesma forma quando você está ganhando e tem que virar a página para o próximo jogo, quando perde tem que virar a página para o próximo jogo", lamentou Edu, em entrevista à TV Globo.

"É um campeonato em que, infelizmente, a gente vai ter derrotas, mas a gente vai batalhar muito para já voltar a ganhar na quinta-feira, no jogo em casa", acrescentou o centroavante, referindo-se à partida de quinta (16), às 16h, no Mineirão, diante da Ponte Preta, pela 13ª rodada.

Lições da derrota no Rio


O artilheiro, autor de 15 gols e uma assistência na temporada, em 23 apresentações, espera que o Cruzeiro tire lições da derrota para o Vasco. O time não fez uma má partida no Maracanã, mas desperdiçou muitas oportunidades de empatar, principalmente na etapa final.

"É ruim sair derrotado de um jogo tão grande como esse, mas faz parte. Equipes vencedoras também perdem. É saber que a gente não fez um bom primeiro tempo, principalmente, é saber onde a gente errou e corrigir, porque a gente tem pouco tempo para corrigir. Quinta-feira já tem um grande jogo, outra decisão", concluiu.

Vasco 1 x 0 Cruzeiro: fotos do jogo no Maracanã pela Série B



Compartilhe