2

Edu e mais seis: Cruzeiro domina seleção da 13ª rodada da Série B

Além do centroavante, Raposa contou com a presença de Rafael Cabral, Matheus Bidu, Eduardo Brock, Geovane Jesus, Neto Moura e do técnico Paulo Pezzolano

20/06/2022 13:44 / atualizado em 20/06/2022 13:51
compartilhe
Edu, do Cruzeiro, foi eleito o melhor atacante da 13ª rodada da Série B
foto: Staff Images/Cruzeiro

Edu, do Cruzeiro, foi eleito o melhor atacante da 13ª rodada da Série B

 
A vitória do Cruzeiro sobre a Ponte Preta por 2 a 0, na última quinta-feira (16), no Mineirão, em Belo Horizonte, rendeu ao time celeste a nomeação de sete destaques para a seleção da 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A votação é feita de forma popular no perfil oficial do Twitter do torneio.
 

Cruzeiro x Ponte Preta: fotos do jogo no Mineirão pela Série B

 
Entre os escolhidos estão o goleiro Rafael Cabral, o zagueiro Eduardo Brock, o lateral-esquerdo Matheus Bidu, o lateral-direito Geovane Jesus, o volante Neto Moura, o centroavante Edu e o técnico Paulo Pezzolano. 

Depois do Cruzeiro, o Vasco foi o time com mais jogadores na seleção (três). O Cruz-maltino venceu o Londrina por 1 a 0, no sábado (18), em São Januário, no Rio, e colocou o volante Andrey, o meia-armador Nenê e o atacante Raniel na lista de destaques. 
 
Já o Grêmio, que bateu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, também no sábado, na Arena, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, teve o zagueiro Bruno Alves entre os selecionados. 
 
O meio-campista Tiago Real completou a seleção da Série B. A Chapecoense, time do jogador, derrotou o Bahia por 1 a 0, na última terça-feira (14), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
 

Confira a seleção da 13ª rodada da Série B:

 
Rafael Cabral (Cruzeiro); Geovane Jesus (Cruzeiro), Eduardo Brock (Cruzeiro), Bruno Alves (Grêmio) e Matheus Bidu (Cruzeiro); Neto Moura (Cruzeiro), Andrey (Vasco), Nenê (Vasco) e Tiago Real (Chapecoense); Raniel (Vasco) e Edu (Cruzeiro). Técnico: Paulo Pezzolano (Cruzeiro). 


Compartilhe