2

Cruzeiro perdeu todos os jogos para times da Série A em 2022

Raposa enfrentou América e Atlético pelo Campeonato Mineiro e Fluminense pela Copa do Brasil

23/06/2022 21:07 / atualizado em 24/06/2022 10:57
compartilhe

Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para o Fluminense nesta quarta-feira (23), na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
foto: Staff Images

Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para o Fluminense nesta quarta-feira (23), na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

 

O Cruzeiro não venceu nenhuma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro em 2022. Apesar de estar disputando a Segundo Divisão, o time celeste enfrentou três times da elite nesta temporada: América e Atlético no Campeonato Mineiro e Fluminense na Copa do Brasil. 


Fluminense x Cruzeiro: fotos do jogo no Maracanã pela Copa do Brasil

 

Na primeira fase do estadual, a Raposa perdeu por 2 a 0 para o Coelho, no Mineirão, e por 2 a 1 para o Galo, no Independência. Já na final do torneio, outro revés para o Atlético, dessa vez por 3 a 1 no Gigante da Pampulha. 

 

Contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), no jogo de ida da Copa do Brasil, mais uma derrota. O Tricolor Carioca venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no Maracanã. 

 

Duelo de volta da Copa do Brasil

 

A segunda partida do confronto entre Cruzeiro e Fluminense pelas oitavas da Copa do Brasil será realizada no dia 12 de julho (terça-feira), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte. 

 


Compartilhe