2

Cruzeiro x Sport: veja parcial de ingressos vendidos para jogo no Mineirão

Duelo pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcado para a próxima terça-feira (28), no Gigante da Pampulha

24/06/2022 15:48
compartilhe
Torcida do Cruzeiro promete nova festa nas arquibancadas do Mineirão
foto: Staff Images/Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro promete nova festa nas arquibancadas do Mineirão

O Cruzeiro informou pelas redes sociais, nesta sexta-feira (24), que mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o jogo diante do Sport. A partida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcada para terça (28), no Mineirão, em Belo Horizonte.

A venda de bilhetes para o jogo está aberta há cerca de dez dias. Os tíquetes para os setores Amarelo Superior e Vermelho Inferior já estão esgotados. Ainda restam entradas para o Laranja Superior e Inferior e Amarelo Inferior. 



Os ingressos para os setores ainda disponíveis custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Os espaços Vermelho Superior e Roxo Superior não foram abertos. Isso só acontecerá caso a torcida celeste esgote os bilhetes já colocados à venda.

Diante do Sport, o Cruzeiro buscará a segunda vitória consecutiva na Série B. Embora tenha perdido por 2 a 1 para o Fluminense na Copa do Brasil, a Raposa vem de vitória na competição por pontos corridos - 2 a 0 sobre a Ponte Preta, em 16 de junho, no Mineirão.

Vale ressaltar que o jogo da Raposa contra o Leão será válido pela 15ª rodada. O time celeste teve o jogo diante do Ituano, pela 14ª rodada, adiado para 5 de julho, no estádio Novelli Junior, em Itu, no interior de São Paulo.


Compartilhe