2

Cruzeiro: Rafa Silva sente incômodo no pé e não treina; zagueiro volta

Atacante não participou do treino deste domingo e vira dúvida para a partida contra o Sport, nesta terça-feira (28), pela 15ª rodada da Série B

26/06/2022 14:57 / atualizado em 26/06/2022 15:23
compartilhe
Rafa Silva não participou do treino de domingo
foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Rafa Silva não participou do treino de domingo

O atacante Rafa Silva sentiu um incômodo no pé direito e não treinou com o grupo do Cruzeiro neste domingo (26), na Toca da Raposa II. Ele chegou a ser relacionado para o jogo contra o Fluminense, na última quinta-feira (23), mas não saiu do banco de reservas.



Em diversas ocasiões, o técnico Paulo Pezzolano já deu declarações públicas dizendo que só utiliza jogadores que estão com 100% da sua capacidade física em função do estilo de jogo intenso da Raposa. Por isso, Rafa Silva vira dúvida para o duelo contra o Sport.

O atacante será observado na segunda-feira (27) e, caso não sinta dores, voltará a treinar e pode ser opção do Cruzeiro para o confronto desta terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão, pela 15ª rodada da Série B.

Zagueiro de volta


O zagueiro Wagner Leonardo se recuperou de um estiramento no músculo anterior da coxa direita e voltou a treinar com o grupo no sábado (25). 

O defensor de 22 anos participou de três jogos com a camisa do Cruzeiro nesta temporada: as vitórias sobre Athletic (2 a 0), pelo Campeonato Mineiro, e Grêmio (1 a 0), pela Série B, e a derrota para o Bahia (2 a 0), jogo da Segundona no qual foi expulso. 

Compartilhe