
Rafa Silva não participou do treino de domingo
Em diversas ocasiões, o técnico Paulo Pezzolano já deu declarações públicas dizendo que só utiliza jogadores que estão com 100% da sua capacidade física em função do estilo de jogo intenso da Raposa. Por isso, Rafa Silva vira dúvida para o duelo contra o Sport.
O atacante será observado na segunda-feira (27) e, caso não sinta dores, voltará a treinar e pode ser opção do Cruzeiro para o confronto desta terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão, pela 15ª rodada da Série B.
Zagueiro de volta
O zagueiro Wagner Leonardo se recuperou de um estiramento no músculo anterior da coxa direita e voltou a treinar com o grupo no sábado (25).
O defensor de 22 anos participou de três jogos com a camisa do Cruzeiro nesta temporada: as vitórias sobre Athletic (2 a 0), pelo Campeonato Mineiro, e Grêmio (1 a 0), pela Série B, e a derrota para o Bahia (2 a 0), jogo da Segundona no qual foi expulso.