2

Cruzeiro x Sport: veja as prováveis escalações para o jogo pela Série B

Raposa e Leão se enfrentam nesta terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão, pela 15ª rodada da Segunda Divisão

27/06/2022 13:51 / atualizado em 28/06/2022 12:19
compartilhe
Daniel Jr. briga por uma vaga no ataque do Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Daniel Jr. briga por uma vaga no ataque do Cruzeiro


O Cruzeiro fechou a preparação para enfrentar o Sport com um treino na manhã desta segunda-feira (27), na Toca da Raposa II. Os times se enfrentam na terça (28), às 21h30, no Mineirão, pela 15ª rodada da Série B. Mais de 35 mil ingressos já foram comercializados para o jogo no Gigante da Pampulha. 
As baixas celestes para a partida ficam por conta de Rafa Silva e Leonardo Pais. O atacante não treinou nos últimos dias por causa de um incômodo no pé direito, enquanto o ala segue aprimorando a condição física após edema muscular na coxa direita. 

Por outro lado, o técnico Paulo Pezzolano contará com o retorno do volante Neto Moura, que não enfrentou o Fluminense, na última quinta-feira (23), porque já disputou a Copa do Brasil pelo Mirassol.
 
Cruzeiro deve ser escalado com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane, Willian Oliveira, Neto Moura, Fernando Canesin e Matheus Bidú; Edu e Rodolfo (Daniel Jr.).

O clube celeste lidera a Série B, com 31 pontos de 39 possíveis. O Sport é o quinto colocado, com 21. 

Fluminense x Cruzeiro: fotos do jogo no Maracanã pela Copa do Brasil


Sport


O Sport encerra a preparação para o jogo contra o Cruzeiro com um treino em Belo Horizonte nesta tarde. Suspenso, o meia Giovanni, ex-Cruzeiro, não vai para o jogo. 

Por outro lado, o zagueiro Rafael Thyere, o lateral-direito Ezequiel e o atacante Ray Vanegas voltam de gancho automático.

O Sport demitiu o técnico Gilmar Dal Pozzo no domingo (26). Quem comandará o time no jogo no Mineirão é o auxiliar César Lucena.

A tendência é que o time pernambucano jogue com Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Fabinho, Bruno Matias, Thiago Lopes, Luciano Juba; Kayke (Javier Parraguez) e Bill.

Compartilhe