2

Daniel Jr comenta gol e retorno ao time titular do Cruzeiro: 'Felicidade'

Meia-atacante foi um dos destaques da vitória do Cruzeiro sobre o Sport, por 2 a 1, nessa noite de terça-feira (29), no Mineirão, pela Série B

29/06/2022 11:39
compartilhe
Daniel Jr marcou um dos gols da vitória do Cruzeiro sobre o Sport
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Daniel Jr marcou um dos gols da vitória do Cruzeiro sobre o Sport

O meia-atacante Daniel Jr. foi um dos destaques da vitória do Cruzeiro sobre o Sport, por 2 a 1, nessa noite de terça-feira (29), no Mineirão, pela Série B. O jovem de 20 anos disse que ficou muito feliz com seu rendimento em campo e destacou o foco total no acesso da Raposa para a elite do futebol brasileiro

"Agradeço imensamente ao Pezzolano pela oportunidade de voltar a ser titular com a camisa do clube. Felicidade é a palavra que me define. Eu e todos os meus colegas nos esforçamos muito para conseguir esta vitória e manter a liderança no campeonato. Alcançamos nossa meta e continuaremos 100% focados em alcançar nosso maior objetivo que é a volta do clube para a Série A", disse o atleta.

Contra o Sport, Daniel Jr. voltou a ser titular do Cruzeiro após um longo período. A última vez que ele havia começado um jogo foi no dia 15 de maio, quando a Raposa venceu o Náutico por 1 a 0, nos Aflitos, no Recife.

Contra o Sport, o meia-atacante marcou um gol e atuou por 70 minutos, sendo substituído para a entrada do volante Adriano. Esta foi a primeira vez que ele balançou as redes em um jogo da Série B.

Nesta temporada, Daniel Jr. disputou 19 jogos, com três gols e uma assistência. Recentemente, ele acertou sua renovação contratual com o Cruzeiro até 2025.

Cruzeiro x Sport: fotos da torcida celeste no Mineirão pela Série B



Compartilhe