2

Pezzolano escala Cruzeiro com novidades para enfrentar Ituano pela Série B

Duelo adiado da 14ª rodada está marcado para as 19h desta terça-feira (5), às 19h, no estádio Novelli Júnior, em Itu

05/07/2022 18:00 / atualizado em 05/07/2022 18:06
compartilhe
Pezzolano escalou Cruzeiro com novidades para o jogo diante do Pezzolano
foto: Staff Images/Cruzeiro

Pezzolano escalou Cruzeiro com novidades para o jogo diante do Pezzolano

O Cruzeiro terá novidades para enfrentar o Ituano, nesta terça-feira (5), às 19h, no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior de São Paulo. O técnico Paulo Pezzolano optou por preservar o zagueiro Zé Ivaldo no duelo adiado da 14ª rodada da Série B.

Zé Ivaldo, vale lembrar, deixou a vitória por 2 a 0 contra o Vila Nova, na última sexta-feira (1º), reclamando de um incômodo na coxa esquerda. Contudo, ele tranquilizou o torcedor após a partida dizendo que as dores não eram graves. 

A tendência é que Filipe Machado, escalado como titular pelo segundo jogo consecutivo, cumpra a função como zagueiro pela direita. No meio-campo, Adriano ganha a vaga de Neto Moura, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Pezzolano definiu o Cruzeiro com Rafael Cabral; Filipe Machado, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane, Willian Oliveira, Adriano, Daniel Jr e Matheus Bidu; Luvannor e Edu.

Líder isolado da Segunda Divisão, com 37 pontos conquistados de 45 possíveis, o time celeste poderá, caso vença o Ituano, abrir nove de vantagem sobre o Vasco (2º colocado, com 31) e 17 sobre o Criciúma (5º lugar, com 23).


Compartilhe